coca-cola

+

panama filmes

vai no gás

copa do mundo feminina

O filme procura deixar o espectador à flor da pele, preparando desde o começo com sons e imagens muito sensoriais e num primeiro ponto de vista até aleatórias, como uma grande explosão de sentimentos do começo ao fim.

Construímos então uma relação direta e forte com o futebol feminino, trazendo o esporte para o lado mais humano e sensível, focando nos pequenos detalhes.

Construímos uma narrativa onde o desenvolvimento todo será indiretamente como uma jogada épica de futebol, onde assistimos angustiados e torcendo pelo gol no final: o gol do nosso título mundial.

⚽  ----->   🥅

dor ->

angústia ->

coragem ->

força - >

confiança ->

euforia ->

triunfo ->

esperança

⚽  ----->   🥅

Para isso contamos com uma fotografia mais documental, delicada em mostrar as pequenas coisas através de um ângulo e enquadramento pouco convencional e mais humano, com câmera normalmente em movimento e com luz mais natural possível, na maior parte com um único ponto de luz, permitindo ângulos menos posados, usando contra-luz, aumentando o contraste e intensificando a sensação de realidade usando desses pontos de vistas mais sensíveis.

 

Contamos também com um tratamento e finalização especial para cada cena da montagem final. Trazendo formatos e texturas de mídias diferentes entre si, com uma combinação que traga memórias do espectador, aumentando a relação com o filme como um todo.

 

Desse modo, mostrando profunda intimidade, conseguimos fazer uma relação da marca com o esporte para além de um patrocínio, mas de amor.

roteiro

referência de

montagem e

fotografia

direção de arte

A arte do filme é uma homenagem à história do futebol feminino. Considerando os uniformes usados pela seleção desde sua estréia em 1991, a vontade é mesclar cortes e caimentos em roupas que façam referência  aos uniformes antigos e mesclá-los as roupas pessoais do casting - jogadoras de verdade para enfatizar o lado documental do filme e trazer um ar contemporâneo a tal homenagem.

 

 

obrigadx! :)